quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

O início da minha Conquista Mundial.

Verde ou vermelho? Qual cor você prefere? Vamos, escolha rápido! Qual pílula tomar? ... Oh, my God! Você escolheu o vermelho! ...
Que bom! Agora você é um dos meus. Ou, você é você mesmo. É só escolher. Mas mesmo sendo você, eu te digo o que fazer, ok?
Sabe, eu sinto saudades do tempo que era só um garoto burro que chegou por acaso na tal hell city, ou cidade verde, ou qualquer um desses apelidos bestas que colocam em Cuiabá para que ela tenha uma pseudo referência na memória dos turistas, mas que quase ninguém que é da cidade usa.
Agora sou um cara que continua sendo burro, mas que acha engraçado as pessoas rirem de si mesmas ao rirem de mim.
Pois então, se quiseres saber meus objetivos ao começar este blog, você, que ai do outro me lê, saiba que não tenho objetivos maiores que uma nota no violão, que minha parede de quarto, que meu prato de comida. Ou não. =)

Mas saibam de uma coisa: O que eu quero, eu vou conseguir.

Abraços.

Nenhum comentário: