quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Dicas para um aspirante a dono do mundo. (Parte 1)

Olá amigos, que assim como eu, também desejam dominar o mundo. Hoje vou lhes postar algumas dicas para a dominação mundial que adquiri percebendo o cotidiano cuiabano, e suas diversas personalidades.

Number 1: O primeiro e primordial passo é entrar para uma Universidade Federal. É instigante contar o número de pessoas que necessitam desesperadamente de uma ideologia para seguir enquanto é estudante.

Number 2: Faça uma pesquisa informal e descubra quais são os maiores anseios e o que agradará os estudantes. E já que você tem uma idéia primária na cabeça, tente modificar o rosto desta idéia, para que os transeuntes culturais achem uma coisa legal e que se interessem em seguí-la.

Number 3: Agora que você já tem um formato de ideologia formado e que faz com que as pessoas num primeiro momento se interessem, comece a reunir uma equipe (Por isso é ótimo seguir o passo 1, pois a maioria das pessoas "intelectuais", quando acham algum sentido para vida, morrem por ele).

Number 4: Crie um partido, ou algo do gênero, para que você possa se esconder atrás quando a barra apertar. E outra, as pessoas envolvidas no processo preferem muito mais lutar por uma causa que julgam ser delas também (Mesmo que seja apenas do líder do coletivo). Use seu nome apenas quando lhe trouxer benefícios.

Number 5: Comece a fazer propaganda da sua idéia, e invente um monte de bobagens sem nexo, e diga que isso são vantagens para quem o seguir na sua empreitada. Comece a promover benfeitorias com a logomarca do seu partido.

Numer 6: Crie o Quartel General do seu partido, assim, passará a imagem de que é organizado, mesmo quase não tendo como pagar as contas de aluguel e etc.

Number 7: Use anabolizantes no seu ego. Aumente ele ao máximo, até quase explodir, mas saiba a hora certa de fazer isso. Faça quando já estiver numa posição confortável. Até lá, finja-se de bonzinho. (Quanto a pessoas influentes e que possam lhe trazer algum benefício, esqueça o passo 7, não será tão difícil assim).

Number 8: Agora que seu ego está nas alturas, e que você já tem certa influência na sociedade, massacre os outros pontos de vista, mesmo que não tenham nada contra a sua idéia. A melhor coisa que inventaram foi a liberdade de expressão, pois assim você terá liberdade de espremer para fora dos veículos de comunicação qualquer coisa que possa crescer o tanto que você. Como sugestão, use aquele jargão: Se não está no nosso time, está jogando contra nós.

[Continua no próximo post...]

2 comentários:

Unknown disse...

Muito foda o texto camarada! Parabéns!

Já lestes Albert Camus ou Nietzsche?

Victor Hugo disse...

SEU PORTUGUÊS É BOM